sábado, 5 de junho de 2010

Felicidade Rápida


Naquele dia acordei sem vontade nenhuma de fazer qualquer coisa. Acredito que saibam como é acordar assim. Infelizmente nossa vida exige muito, então tive que procurar ânimos para ir trabalhar.
O dia estava tedioso. Horas pareciam séculos, juro que não é exagero meu. Só conseguia pensar em chegar em casa, tomar um banho quente e descansar. Esse era meu objetivo naquele dia.
Finalmente era o final do expediente. Estava quase na reta final pra chegar no meu objetivo, mas de repente mudei meus pensamentos. Entrou um menino muito bonito no laboratório. Que sorriso. Nossos olhares eram como imãs. Eu já havia visto-o algumas vezes, mas nunca reparei direito. Não foi amor à primeira vista, mas que foi amor é certeza!
Ele começou a se aproximar. Meu coração aumentava os batimentos a cada passo que ele dava para mais perto. Cumprimento-me. Começou a dizer que teria que olhar algumas coisas no computador e no meio do assunto, como se não importasse, perguntou quando terminaria meu expediente. Depois ele foi embora, antes se despediu.
Terminei as poucas horas do expediente com um sorriso de orelha a orelha. O animo brotou em mim. Sim, eu já havia me sentido assim, mas não me lembrava o quão bom era!
Peguei minhas coisas e fui embora rapidinho, não queria ficar mais nenhum segundo ali. Logo que abri a porta para sair, algo me puxou de volta. Ao me virar encontrei o motivo de toda aquela felicidade instantânea. Ele sorriu e perguntou se eu aceitaria dar uma volta com ele. Adivinhem? Aceitei, lógico!
A lua estava linda aquele dia. Daquela conversa só se escutavam as risadas. Acredito que nunca me diverti tanto com uma pessoa. É incrível como a hora passa quando nos divertimos. Infelizmente tive que me despedir. Foi difícil, mas me virei para ir embora. De repente ele me puxou, mas dessa vez o um único gesto era mais que palavras e sorrisos. Esse gesto foi um beijo.




Você me trouxe a alegria em um dia que eu não me lembrava mais da existência dela. Obrigada.

____________________________________________


Conto Real

(conto de @TainaraGabriela)


E vocês, tem alguma felicidade rápida assim? :D

6 comentários:

  1. que lindo, em pensar que isso aconteceu de verdade =)

    ResponderExcluir
  2. difícil :'( Mais a história é linda!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah, que lindo, voltei com o meu namorado onteem, lembrei dele *-*

    ResponderExcluir
  4. 100% INSPIRADOR. Adorei a história! QUERO UM CONTO ASSIM, COMOFAZ?! *-*

    ResponderExcluir
  5. Quem dera eu tivesse uma felicidade assim! OIUSHAIUHIS

    ResponderExcluir