sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Sentimento Saudável


Por alguns motivos, acabei mudando de academia. É, eu adoro fazer academia, me faz bem, além de fazer bem pra saúde. Bom, falando em fazer bem. Confesso que, no primeiro dia que fui para a nova academia, vi um garoto. Sabem quando não entendemos o que acontece? Parecia que eu o conhecia de algum lugar. Foi assim, senti um bem enorme só de olhar para ele. Senti uma coisa que não havia sentido antes, por ninguém.

Segundo dia de academia e eu nem sentia as dores causadas pelo treinamento. A única coisa que sentia era aquele frio na barriga descontrolado que piorava quando ele cismava em me olhar.

Em um dia qualquer ele veio me cumprimentar. Não sei se achou que eu olhava demais. Só sei que me faltou até ar. Eu não sabia nem o que responder de tanta vergonha que tive. Nos outros dias eu não ia complementá-lo, pois a vergonha quase me matava. Teve uma vez que pisei em seu pé, nunca me esqueço daquele dia, rio sozinha só de me lembrar.

Foi assim, fui gostando dele de longe. Gostando cada vez mais, e mais, e mais, e mais e assim foi. Fui deixando ir. Talvez tenha sido por falha minha, talvez não teria como segurar todo esse sentimento. É, eu deixei acontecer.

Uma vez, por um conselho recebido de uma amiga, tentei falar com ele. Afinal, ele não ia adivinhar sozinho que eu queria falar com ele, né? Sim, tomei coragem e fui falar com ele. Era no MSN, cheguei e perdi toda a coragem. Falei uma frase como ‘ já te ligo amiga’ e pedi desculpas falando que errei a janela. É, a coragem tinha ido embora. Ele apenas disse que não foi nada e foi nesse dia que minhas esperanças começaram a ir embora.

Depois de algum tempo duas amigas minhas perguntaram a ele se me conhecia. Ele confirmou e apenas perguntou se eu estudava com elas. É ele não era o que eu esperava.

Percebi que ele era igual a todos os outros. Queria meninas muito bonitas, queria ser o mais legal de todos os seus amigos.Eu posso não ser a menina mais bonita de todas, posso também não ser a mais inteligente, mas eu mereço chances, como mereço alguém que me ame, como o amei. Ele não mereceu o que senti por ele, aquele sentimento puro, aquilo ele não merece.



__________________________________________


Acho que esse garoto precisa parar de aumentar os músculos e malhar o cérebro. E vocês, o que acham?

Um comentário: