sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados: Surpresa inesperada.


Sempre gostei de muitas coisas, mas as minhas preferidas são: as séries, ainda mais Grey’s Anatomy, minha predileta; eu amo cachorros, muito, muito e muito, mas a raça que mais gosto é cocker; gosto muito do número treze; adoro comida italiana e adoro comer; e nem preciso dizer que adoro uma surpresa. Acredito que vocês também, não é?
De uns tempos pra cá comecei a sair com uma pessoa. Ele me fazia sentir a melhor pessoa do mundo, não é a toa que estávamos juntos a um tempo. Posso dizer que era um quase-namoro. Ele me fazia bem, eu acredito que acontecia o mesmo com ele. Só com um telefonema eu já me acalmava, e olha que não estávamos há muito tempo juntos.
No dia dos namorados, 12 de junho, ele me levou para jantar fora. Ele se arrumou do jeito que eu amava, cortou o cabelo do jeito que eu gostava e usou o perfume que eu preferia nele. Fomos em um restaurante italiano que nunca tínhamos ido. Como eu já disse, adoro comida italiana, então ele acertou! Foi um ótimo jantar, conversamos e nos divertimos muito. Meu dia dos namorados estava incrível. Não sei como imaginei que seria, mas foi melhor, só de estar com ele estava bom demais.
Saímos do restaurante bem tarde, umas onze e meia da noite, mais ou menos. Ele sempre me mandava rosas pelo MSN, todos os dias. Quando chegamos á minha casa, antes de descer do carro ele me deu uma rosa e disse:
- Dessa vez é de verdade.
Foi um momento mágico! Entrei apressadamente em casa, pois queria mostra a minha mãe e a minha irmã a rosa e contar todos os detalhes do restaurante. Contei e elas apenas sorriam e diziam que devia ter sido lindo.
Mal sabia eu que aquele era apenas o começo da noite. Logo que abri a porta do meu quarto, soou o começo de uma música, I’m Yours, era a nossa música. Ao entrar não acreditei, era praticamente igual a minha cena preferida da serie. Todas as luzes estavam apagadas. Muitas velas em forma de coração estavam acesas. Pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão formando um tapete de coração e algumas pétalas estavam espalhadas pelo quarto. Sobre a minha cama tinha um cachorro enorme de pelúcia. Também tinha um lindo e grande buquê, uma carta muito bonita, uma caixa com chocolates escrita ‘eu te amo’ e, por fim, o melhor: uma caixinha em formato de rosa onde estava a minha aliança.





Nas séries os capítulos terminam com lindos finais, mas o meu capítulo, com um lindo final, não tinha hora para terminar.


_____________________________________________




Conto real. Essa linda história nos mostra que sonhos se realizam.



O seu sonho se realizou hoje?

Um comentário: