quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você irá me procurar?


Era domingo e ia ter um show na minha cidade. Teriam duas bandas de outros estados e muita gente curtia essas bandas. Ia lotar, eu tinha certeza disso, então não tinha como ficar de fora, né?
Me arrumei e fui para a casa da minha amiga e vizinha, sempre íamos juntas aos lugares.
O local do show era bem próximo de nossas casas, umas duas ruas para cima. Chegamos vem rápido. Encontramos um casal de amigos na porta, compramos o meu ingresso e logo depois entramos.
Não estava cheio ainda e muitas pessoas conhecidas já estavam lá. Depois de muito tempo andando, muitas bandas desconhecidas e muita gente estranha, começamos a ficar cansados e sentar em qualquer lugar. Nos sentamos todos no chão, no canto, e ficamos um bom tempo ali.
Quando a primeira banda principal começou a tocar, fomos para perto do palco, já estava cheio de gente, mas arrumamos um lugarzinho.
Eu não fiquei muito tempo em pé e já começaram a doer minhas pernas, me sentei no cantinho e encostei na parede. Fiquei assistindo o show dali.
Meus amigos ainda estavam assistindo o show, ás vezes algum deles se sentava ao meu lado, mas logo voltavam para perto do palco.
Até que, uma hora, três meninos se sentaram ao meu lado. Dois de um lado e um do outro. Perguntei se queriam que eu saísse dali, mas disseram que não precisava.
Conversamos por um bom tempo, eles eram bem legais, não eram daqui e moraram um pouco longe, mas sempre vinham pra cá. Passou mais um tempo e um dos três saiu dali. Continuei conversando com os outros dois. Um deles começou a se aproximar de mim, eu já tinha percebido suas intenções e deixei. Quando o outro saiu, nós acabamos ficando. Nada como beijos de música romântica.
Nem vi a banda principal subir ao palco, só sabia que era a ultima e só escutava. Meu interesse era ele.
Estávamos abraçados, era um momento único, sua música preferida estava tocando. Ele cantou uma frase da música no meu ouvido que eu nunca mais vou esquecer: “Se eu te disse que eu não vou mais voltar, você irá me procurar?”.

________________________________________________

Tem algo mais bonito do que o som das palavras de quem se gosta?
(conto de @isabellab2 100% real)

2 comentários: