terça-feira, 23 de março de 2010

Te Encontrei


Aquele filme que eu esperei seis meses para assistir finalmente estava em cartaz nos cinemas. Combinei com alguns amigos de irmos na sexta-feira assistir no shopping mais próximo da nossa cidade. O filme se chamava “ Te Encontrei “ e dois atores que eu gostava muito estavam nesse filme. Eu iria nem que fosse sozinha, só eu e a tela do cinema com muitas pipocas amanteigadas.

Conforme a semana foi passando, meus amigos que estavam combinando de ir chamaram seus amigos e assim foi, logo muitas pessoas queriam ir. Então, até o final de semana aumentaram os amigos, éramos em cinco e depois em trinta.

Finalmente o final de semana tinha chegado, e lá estava eu me arrumando para ir ao shopping com meus amigos e disposta a conhecer novos amigos. A ansiedade para ver o filme era demais, isso que eu nem sou fã de cinema.

Até que chegamos cedo no cinema, mas até reunir todos os amigos no mesmo lugar foi o que demorou. O problema era assistirmos o mesmo filme, ninguém entrava em acordo. Eu até entendo que meninos não são fãs de comédias românticas, mas então íamos ter que nos dividir. Acabaram me empurrando para um filme de suspense, eu ia morrer de medo e ainda por cima ter que assistir sem vontade e morrendo de vontade de ver o filme da sala ao lado.

Quando entramos na fila para compramos nossos ingressos, no grupo da frente, tinha um garoto que olhava muito, até me deixou sem graça, mas como ele era bonito, olhei e sorri, correspondendo. Ele sorriu também, mas ficou nisso, depois ele falou com os amigos e eles olharam também, mas nada mais.

Compramos os ingressos e já entramos na sala, achar trinta lugares perto não seria uma missão fácil. Cinco minutos de trailer e eu me lembrei das pipocas, pedi licença ao pessoal e fui comprar as pipocas fora da sala.

Logo que cheguei na fila da pipoca, aquele menino estava na fila também, mas umas três pessoas na minha frente. Ele acenou e sorriu, fiz o mesmo para sem simpática. Depois de comprar ele veio falar comigo.

- Vem, vamos ver o filme que você quer. – Ele sorriu. – Me desculpe, escutei você dizendo que queria ver.

Sorri e apenas o segui, nem comprei minhas pipocas, queria ver se era verdade que iríamos ver o filme que eu queria. Entramos na sala e nos sentamos em uma nas ultimas fileiras.

Conversamos bastante, mal assistir o começo do filme. Ele era muito legal, pelo menos naquele momento em que estava dando em cima de mim.

Depois de uns vinte minutos de filme não estávamos mais conversando palavras, eram sorrisos e muitos beijos.

Logo que o filme acabou nos despedimos, eu disse que tinha que ir embora, meus amigos estavam me esperando. Assim, fomos um para cada lado, atrás de nossos amigos.

Quando encontrei meus amigos, estavam preocupados, um perguntou:

- Onde você estava?

- Entrei na sala errada. – Aquele sorriso não saia do meu rosto.




_________________________________________________



E você, curte um cinema?

5 comentários:

  1. Tu e tuas histórias lindas, adoro vir aqui e ser "encantada" por tuas palavras. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aii que liindo isso Nataany... =D Beem romântico né !!! Tá apaixonaada né fi !? aauhauhahu, brincadeira...ameei ! :D beijoos.

    ResponderExcluir
  3. ' entrei na sala errada ' hahaha, adorei ná (:

    ResponderExcluir
  4. onde você tava? entrei na sala errada! auhauahuha muito boa amiga =)

    ResponderExcluir
  5. Entrando numa sala errada, até eu né UIHSIUA

    ResponderExcluir