sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sintonia


Começo de ano é uma tortura. Eu não conhecia ninguém da minha sala e havia muitas pessoas para conhecer. Era impressionante como acabamos fazendo uma amizade no começo do ano e logo depois mudamos e pensamos outras coisas sobre aquela pessoa.

Bom, depois de alguns dias de aula eu até que comecei a me interagir mais com a sala. Depois de mais alguns dias já participava das piadinhas e tudo mais. E depois de mais dias já estava me sentando no fundo da sala com a galera do “fundão”.

Vocês sabem, junto com as aulas logo vêm os trabalhos. O professor de Educação Física mandou fazermos uma coreografia em grupo. Como eu já estava amiga de alguns, acabamos combinando de fazer com uma música que era agitada e estava super em alta na época, além de tudo era engraçada.

Éramos em duas meninas e quatro meninos, combinamos, então, de irmos á minha casa fazer a coreografia. Eu e a outra menina fizemos um par e os outros dois pares eram de meninos. Um desses meninos conversava bastante comigo. Esse menino era exatamente aquele que eu vi no começo do ano e gostei, mas até esse dia nada tinha acontecido, a não ser conversas normais.

Depois do ensaio o pessoal começo a ir embora, o trabalho já estava pronto e tínhamos passado uma tarde inteira juntos. O ultimo a ir embora foi ele, que, ficou na minha casa propositalmente. Conversamos muito e por um bom tempo. As suas palavras saiam da sua boca, passavam pelos meus ouvidos e iam diretamente ao meu coração. Era uma sintonia inexplicável.

Mais algumas palavras dirigidas ao meu coração e logo depois uma confissão: Ele gostava de mim. E disse que me achava muito linda. Nessa altura, que menina não cairia de amores? Logo depois da sua confissão ele me beijou.


Depois daquele dia, depois de idas e vindas, ele então se tornou o amor da sua vida..


____________________________________________




A dona deseja permanecer anônima, mas o sentimento dela está ai para vocês.


Conto Real.

2 comentários:

  1. é incrivel como você tem o dom de escrever, escrever lindamente uma historia. é como se eu tivesse vivendo tudo de novo, cada detalhe, toda vez que eu leio. e meus olhos se enchem de lágrimas e eu fico mt feliz.
    obrigada naa por fazer da minha história, o conto mais lindo que eu eu ja li! s2s2

    ResponderExcluir
  2. Amei, já li por duas vezes parabéns.

    Anonima

    ResponderExcluir