sexta-feira, 19 de março de 2010

Fica comigo para sempre?


Todos me observavam e sorriam. Aquela música alma e clássica tocava o coração de todos. Muitos estavam emocionados, mas eu estava mais. Em meu rosto, as gotas da felicidade escorriam. Eu caminhava devagar sobre aquele tapete vermelho e cumprido. Aquelas flores em meus braços soltavam um perfume delicioso. Á minha frente um imenso altar. Restavam alguns minutos para eu virar mulher. Era o dia do meu casamento.

Ele sorria para mim. Um sorriso tão sincero. Me beijou a testa e entrelaçamos nossos braços, como um verdadeiro casal. As pessoas que estavam no altar enxugavam as lágrimas em seus lenços, delicadamente, porque todas as mulheres usavam lindas maquiagens.

Logo a cerimônia começou oficialmente. O senhor de branco, á nossa frente, nos abençoava. Estávamos ajoelhados em frente á mesa. Depois de alguns discursos o senhora disse em alto e bom tom:

- Alguém tem algo contra este casamento? Diga ou cale-se para sempre.

- Eu tenho!

Todos olharam para trás, inclusive eu, que me levantei. Era ELE. Estava se levantando do ultimo branco da igreja e seguindo em direção ao corredor central. Vinha caminhando depressa, mas a minha ansiedade não agüentava. Era difícil conter o sorriso em meus rosto, mesmo com meu casamento estando prestes a se acabar.

Ele chegou e se aproximou de mim. Depois eles sorriu, olhou para todos e depois olhou bem em meus olhos, dizendo:

- Não sei mais viver sem você, você não pode fazer isso.

Meu noivo abaixou a cabeça. Nessa altura já sabia que era meu EX noivo. Ele apenas saiu da igreja, caminhando lentamente, acho que estava esperando eu me arrepender da minha decisão. Quando ele saiu, todos olhavam estranhamente para nós dois no altar. Sem perder tempo ele se virou para viu e disse:

- Fica comigo para sempre?

Na mesma hora tudo começou a ficar claro e muitos flashes de luz entravam pelas janelas da igreja. Depois eu entrei em um túnel to tempo e acabei me perdendo por lá. Acordei assustada com tudo aquilo e me dei conta que estava apenas sonhando mais uma vez o mesmo sonho, aquele que um dia foi realidade.


_______________________________________________


E ela teve que escolher entre dois, porque não deixou um pra gente?

Um comentário: