segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma Mensagem


Uma amizade que não me lembro como começou, mas teve um fim inesquecível. Sim, eu vou contar, mas deixe tudo em segredo, pois não quero que muitos fiquem sabendo o real motivo do meu sorriso que não sai nunca do rosto. Pois bem, vou começar a contar.

Ele sempre ia me ver no meu colégio. Ele e mais alguns amigos seus. Sempre não, às vezes, pelo menos uma vez por semana. Almoçamos juntos, acho que apenas uma vez. Nos falávamos muito por MSN. Era um amigo que eu gostava te ter e não queria perder nunca. Era um daqueles amigos que brincam nas horas engraçados e são sérios nas horas que necessitam de seriedade.

Em um dia desses qualquer, teve uma balada para ir. Sempre tinham várias. Nessa vários conhecidos iam. Fui com algumas amigas. Dançávamos sempre a noite toda, éramos sempre as ultimas da festa, mas dessa vez foi diferente. Estava chato, o pessoal foi embora mais cedo.

Minhas amigas ficaram pouco tempo lá, não agüentavam mais. Acabei ficando sozinha e liguei pra minha mãe ir me buscar. Logo que a ultima amiga foi embora, alguém me cutucou, era ele. Ufa! Não ia ter que ficar na balada sozinha até minha mãe chegar.

Conversamos muito, durante muito tempo. Algumas pessoas passavam e nos cumprimentavam, é um pouco ruim estar em um lugar com muitos conhecidos, mas é pior quando não tem nenhum.

Como o som estava auto, precisávamos falar mais auto e bem próximos um do outro. Foi assim que aconteceu. O primeiro beijo daquela noite. Me lembro como se tivesse acontecido agora. Ficamos juntos até a hora em que minha mãe me ligou dizendo que estava na porta. Demos então o ultimo beijo aquela noite para me fazer dormir feliz, ou melhor, não dormir feliz. Assim, fui embora.

Mal consegui dormir. Não sei direito o sentimento que me pegou de jeito, mas tava valendo! Eu ia sair, era um sábado qualquer. Fui tomar meu banho, quando voltei, uma mensagem dele no meu celular fez eu esquecer o que estava fazendo. A mensagem dizia:

“Eu amo você”.





Muitos acontecimentos em pouco tempo nos dão uma alegria duradoura. Tente ser feliz hoje.


________________________________________________________



Conto real, mas a dona deseja permanecer anônima.



Você já recebeu a mensagem dele(a) hoje?

4 comentários: