sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sempre fui sua


Nossa amizade é um pouco comum, teve inicio na nossa infância. Brincávamos juntos sempre. Naquela época não tinha isso de sentimento, era só amizade, era o mais forte que eu conseguia sentir por Ele. Bom, continuamos amigos ao longo do tempo. Crescemos um pouco mais. Encontramos novos amigos, mas a nossa amizade não mudava.

Um certo dia fomos á casa de uma amiga. Éramos em três meninas e quatro meninos. Ficamos tanto tempo conversando que ficou tarde e acabamos ficando para dormir. Não sei quem teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio, mas todos aceitamos.

Depois de um tempo ninguém mais queria verdade, só estavam escolhendo desafio, que era mais interessante. De repente, caiu que minha amiga deveria perguntar para Ele. Na hora ela o desafiou a ficar comigo.

Não consigo explicar, mas me lembro, de todas as sensações estranhas que senti naquele momento. Além do nervosismo, claro. Eu nunca havia ficado com ninguém, mas estava feliz que talvez ele fosse o primeiro. Então, ele me ajudou a levantar, me levou a outro cômodo e, antes que nossas respirações se encontrassem ele confessou que também nunca tinha ficado com ninguém. E pela primeira vez nós dois ficamos, um com o outro. Parecia que estava escrito isso em algum lugar, só faltava o momento certo, que foi aquele. Esse foi o começo.

Depois de algum tempo juntos, ele foi à escola com uma rosa branca na mão, aquele seria o seu pedido oficial de namoro.

- Quer ser minha pra sempre? – Ele disse, um pouco tímido.

Claro que eu disse sim, era o que eu mais desejava. Ficamos dois meses juntos. Depois começaram as brigas e o ciúme. Até que um dia, vi em seu celular, que ele trocou mensagens com uma menina marcando um encontro. Foi o fim. Na hora decidi deixar a cidade e ir morar com meu pai.

Quando já estava morando em outra cidade, falava com ele e meus amigos apenas por MSN. Sem querer, acabei descobrindo que ele ia se encontrar com a garota para pedir que o deixasse em paz. A minha vontade de falar com ele e pedir desculpas era enorme, mas quando tentei, descobri que ele estava namorando a tal garota.

Passaram-se quatro anos e, então, não agüentei mais a saudade da minha mãe e dos meus amigos, decidi voltar a morar lá. Quando o vi na aula de canto, percebi que estava muito mais bonito do que antes. Passaram-se mais algumas semanas e já estávamos indo ao colégio juntos, como amigos, com brincadeiras e tudo. Um dia, durante o intervalo, entramos no assunto do primeiro beijo. Me senti chateada e acabei falando:

- Se não tivesse acontecido, eu não teria ido embora.

- Se não tivesse acontecido, isso não ia acontecer agora.

Então ele se levantou e saiu andando, me deixando completamente confusa. Em seguida ele entrou na secretaria e pegou o microfone da escola, um violão e um amplificador. Começou a cantar minha música preferida e, como na primeira vez em que me pediu em namoro, disse:

- Você quer ser pra sempre só minha? Agora com um garoto maduro!

- Eu sempre fui só sua!





A distancia não é capaz de apagar um sentimento forte, mas a proximidade o faz reviver.

________________________________________________________



O conto é real e a dona deseja continuar anônima.



E você, já se lembrou dele(a) hoje?

7 comentários:

  1. Quero um livro só teu. *--* Tu faz contos super lindos! *------* Me fez lembrar do MEU passado! *-* #JURO

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, perfeito *-*
    Da pra lembrar tudo como você escreveu.
    Obrigada linda :]

    ResponderExcluir
  3. Não me canso mais de ler, ficou simplesmente real *-*
    Obrigada de novo

    ResponderExcluir
  4. oooi, adorei *-* visita lá meu blog e da minha amiga ? http://eanossavida.blogspot.com/ *-* beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooi adoreeyy :)Ficou lindoo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a historia, nossa, deve ter sido tão bom viver isso, ai... quem me dera *-*
    Obs.: você escreve muito bem, parabens!

    ResponderExcluir