quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se não fosse tarde...


Imagino nós dois andando, descalços, sob a grama, macia e molhada em uma linda e ensolarada manhã. Estaríamos de mãos dadas, caminhando sempre juntos. Você colhia uma flor, e me entregava, junto me presenteava com um beijo doce e calmo. Um daqueles beijos como de filmes, que nos deixam nas nuvens.

Depois nos sentaríamos na grama, ninguém estava a nossa volta. Conversaríamos por horas e estaríamos rindo o tempo todo. É assim que eu imagino, bem assim. Seria uma conversa boa, sem termino. Não nos lembraríamos de nada a não ser de nós e daquele lugar.

Após isso nos deitaríamos, eu encostaria minha cabeça no seu peito e escutaria o seu coração bater. Consigo imaginar muito bem isso. Aquele seu doce cheiro de erva-doce me fazendo suspirar junto com as batidas do seu coração.

Eu te enxeria de beijo após você me confessar, olhando para o céu, que estava perdidamente apaixonado. Você ia rir e eu ia sentir meu coração nas nuvens. Seria impossível não te amar mais a cada segundo com tudo aquilo acontecendo.

Depois ficaríamos apenas deitados, olhando para o céu. Mais um tempo ia se passar e começaríamos a olhar as nuvens e dizer com o que se pareciam. Eu acharia uma em forma de coração e ele diria que as nuvens apenas parecem nuvens. Depois disso iríamos rir, até que nossos olhos se encontrassem e aqueles dois sorrisos se transformassem em um único beijo.

Acabaríamos ficando em silencio, apenas admirando o céu, até que as nuvens fossem embora e trouxessem estrelas. Aquilo tudo tinha um sentido mágico. Aquilo tudo devia ser mais que o meu pensamento.

Se você não tivesse me deixado há uma semana atrás por causa de outra garota, talvez tivéssemos feito tudo isso que eu descrevi. Talvez tivéssemos feito ainda mais passeios como esse, talvez todos fossem de verdade.Se já não fosse tarde eu diria o quanto te amo e que estou perdidamente apaixonada por você.






Talvez nossos olhos só se abram quando o sonho já virou pesadelo. Tente abri-los antes.
______________________________________________________________


O conto não é Real.


E você, já se arrependeu de sonhar demais?

6 comentários: