sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promessa

- Eu e você, apenas nós dois onde for. Nós e esse sentimento.- Me lembro dessas palavras como se tivesse acontecido hoje. Me lembro como se ele estivesse me dizendo agora e não como se tivesse dito isso a um mês atrás.

É, terminamos a pouco mais de vinte dias. Ultimamente ando com muitas olheiras e noites mal dormidas. Mamãe vive dizendo que existem milhões de homens, que não preciso chorar por apenas um, mas eu não consigo. Ele me abandonou e levou o sentimento bom, deixando apenas a parte ruim.

Estava sendo difícil suportar isso sozinha. Além de tudo outros problemas, que perto desse pareciam pequenos, cismavam em piorar a situação toda. Nem ir a escola eu queria mais. Não sentia vontade nem de ver meus amigos, aqueles que acabei deixando de lado por causa dele. Agora eu sentia falta das coisas que abandonei por sua causa.

Um telefonema de ultima hora conseguiu mudar meu humor, só isso mesmo conseguiria. Era ele. Dizia ter se arrependido do que fez. Que apenas precisou de um mês para pensar e repensar. Disse que não conseguia mais se ver sem mim.

Marcamos um encontro. Lá estava eu indo para o tal encontro esperando que saísse de lá caminhando de novo com ele. De mãos dadas. Quem sabe fosse apenas para conversar, mas meu coração queria mais, meu coração queria ele de novo.

Conversamos durante muito tempo. Ele me disse, novamente, que usou o tempo em que ficamos separados para pensar em tudo, me confessou que precisou desse tempo para saber que não consegue ficar sem mim. Eu apenas disse que senti sua falta, e em meio dessas palavras deixei algumas lagrimas escaparem.

Ele apenas segurou minha mão, levantou meu rosto, limpou minha lágrima e disse, com a voz mais doce do mundo:

- Sei que não cumpri direito a promessa que fiz, mas agora estou disposto a cumpri-la da melhor maneira, estando com você. Por favor, me diz que quer voltar a namorar comigo.

Olhei para seu rosto sabendo exatamente o que dizer:

- Sim.

- Eu te amo. – esse foi o som que ouvir sair da sua boca, antes do tão esperado beijo.



Quando você menos esperar, a promessa que te fizeram será cumprida.

____________________________________________________________



Já recebeu promessas hoje?

9 comentários:

  1. .---------------. quero uma promessas dessas pra mim D:
    lindo conto <3

    ResponderExcluir
  2. Eu prometo Te Amar sempre, com todos acertos e com todos os defeitos !!! Frase que sonhamos em escutar e viver assim como o conto de hoje. Lindo como sempre ...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Acesse meu blog também? Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeito. . .tambem quero uma promessa dessas. . .pena que eu nunca acho quem me faça haha

    parabens!! ta lindo

    ResponderExcluir
  5. lindo como sempre, não tinha visto o novo visu do blog, amei, tá de parabéns <3

    ResponderExcluir
  6. muito lindo, parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Acesse meu blog *-*
    http://esodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o pra sempre não existe, e eu ja me conformei .. faz ua semana que meu ex-namorado terminou comigo .. nunca esperem um arrependimento .. bola pra frente!

    ResponderExcluir