sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados: Uma declaração especial.


Carol, eu e você sempre fomos muito amigos. Ainda mais pela Internet, conversávamos muito. Você me ajudava quando eu precisava de ajuda e eu te ajudava quando era você quem precisava da minha ajuda, sempre resolvendo os problemas de cada um.
Essas conversas nos levaram a novos sentimentos. Nesses sentimentos estavam contidos a amizade, o companheirismo, a confiança, além de muitos outros, e também começava a nascer um novo sentimento, pelo menos para mim. Um sentimento que acredito nunca ter sentido antes.
Lembra do dia em que te perguntei se você realmente gostava de mim? E lembra quando te perguntei se queria um lance realmente sério? Pois é, não me arrependo de nenhuma dessas perguntas. Eu me lembro quando você respondeu que sim. É aquele foi nosso inicio.
E você se lembra quando eu a pedi em namoro? Confesso que eu não conseguia parar de tremer. Sim, é engraçado lembrar agora. Acho que era medo da sua resposta, mas a sua resposta foi sim. E foi um sim repleto de emoções. Foi um sim para um novo grande começo, o começo do nosso namoro.
Sei que a nossa história é simples, mas nunca me arrependi de nada que fiz e me orgulho muito de estarmos onde estamos. Espero que goste deste pequeno presente, pois meu presente é você!




"Não são palavras que vão demonstrar o que eu sinto por você, mas elas podem resumir em um BELO conto o GRANDE AMOR que eu sinto por você!"



_________________________________________________



Declaração de @juuhM_w4 para sua namorada :)


Uma declaração real. Eu quem escrevi, mas os sentimentos são da pessoa que encomendou. Muito bonita a história de vocês.

3 comentários:

  1. Quero uma declaração também!):

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem que você podia começar a escrever declarações também. Bom, tudo que cai em tuas mãos vira conto menina.parabéns

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração. De verdade mesmo! Cara, nem sei como agradecer. *---* Obrigado meesmooooooo *-*

    ResponderExcluir