quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mudança de vida


Mamãe morreu quando eu era apenas um bebê. Meu pai me criou sozinho. Sei que foi muito difícil, pelo fato de ter uma filha mulher, mas ele se saiu muito bem. Não tenho inveja de quem tem os dois pais, eu apenas gostaria de ter convivido mais com a minha mãe.

Papai foi se interessar por outra mulher só na minha adolescência. Mas também logo que se interessou decidiu se casar, fui contra isso, achei que deveriam se conhecer melhor, mas ele me disse que se conheciam a um bom tempo, que praticamente namoravam e que não estavam se casando de um dia para o outro.

Minha futura madrasta tinha um filho um pouco mais velho, ele parecia ser meio ausente e ela muito sozinha. Acho que meu pai e ela estavam em busca de companhia e não de amor.

Antes do casamento, que seria uma cerimônia simples, eles já estavam morando juntos. Ela e seu filho vieram morar em nosso apartamento. Achei ele meio estranho, imaginei futuras brigas pelo computador, pela atenção, pela televisão, mas pelo telefone não.

É, o casamento foi tranqüilo e em dois dias eles partiram pra lua-de-mel. Primeira vez que papai me deixava sozinha em casa, percebi que não seria mais a preferida. Eu ia aprender a dividir, mas ia aprender da pior maneira possível! É a vida, talvez fosse melhor quando eles voltassem. O meu “irmão” ia pra mesma escola que eu, talvez tivesse amigos gatos e eu me aproveitasse disso. Bom, eu estava com um frio na barriga com toda essa serie de mudanças muito rápida.

Enquanto estava em meu quarto, pelo menos meu quarto e o do meu “irmão” eram diferentes, resolvi ir tomar uma água. Coisa normal, pessoas tomam água, pelo menos eu acho isso. Passei pelo corredor, ele estava de porta aberta, deitado em sua cama olhando para o corredor e me viu passar. Peguei a água e fui voltar para o meu quarto. Quando entrei no corredor, ele saiu do seu quarto, me prendeu na parede e me lascou um beijo de tirar o fôlego. E que beijo! Com certeza eu nunca tinha levado um susto tão grande e tão bom. Derrubei a água toda, me esqueci completamente do copo. Depois do beijo de tirar o fôlego ele me olhou sorrindo e disse:

- Acho que vou adorar as nossas futuras brigas!




Às vezes as mudanças não são tão ruins, acredite nelas!


______________________________________________



E você, gosta de mudanças?

6 comentários:

  1. atoron mudanças :P MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. Suas descrições são dignas de uma escritora juvenil!
    Muito bom, parabéns!^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa conto eh de tirar o fôlego 'hehehe

    amei mto bom!!

    ResponderExcluir
  4. Eu até queria um irmão postiço assim... hahahaha brincs

    ResponderExcluir
  5. aposto que ele é alto, sensual, lindoooo hahaha alok.

    ResponderExcluir
  6. que isso o.o
    amei, mto bom...
    ja pensou em escrever um livro ou coisa assim? acho que você leva jeito!

    ResponderExcluir