terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma ligação


- Apenas gostar de você não basta. Quero mais que isso! É difícil, eu sei, mas se a gente se esforçar talvez dê tudo certo. Bom...Eu não preciso me esforçar, eu gosto mesmo de você, agora não sei se esse sentimento é igual ao seu. Por favor, fala comigo!
Ficar muda era a única coisa que eu conseguia naquele momento. Qualquer menina estaria contente com uma declaração dessas, mas eu não sei o que estava sentindo exatamente naquele momento, foi uma surpresa. Uma grande surpresa!
Ele me ligou apenas para perguntar da festa junina que ia acontecer no meu colégio, eu jurava que ele só ia perguntar isso, mas ele resolveu se declarar. Nunca eu imaginaria isso.
Depois de tanto tempo gostando dele sem dizer nada. Tentei esconder a qualquer custo tudo isso, não queria ninguém falando por ai de nós ou só do meu sentimento por ele. Queria apenas parar de gostar, era só o que eu podia fazer, já que ele parecia não retribuir o sentimento. Mas e agora? Estava acontecendo exatamente o que eu desejei tanto. Que eu deveria fazer?
É, fiquei muda. Acredito que nem a minha respiração se ouvia mais. E se tudo fosse uma mentira? Uma grande e odiosa mentira que ele teria inventado para saber se eu gostava dele. E se não fosse? E se ele estivesse abrindo seu coração ali, para mim.
Sim, eu chorei. Aquela hora ele escutou minha respiração, tenho certeza, pois, ele, desesperadamente, disse:
- Você está bem? Fala comigo, por favor!
É, eu falei. Contei tudo o que estava acontecendo, mesmo chorando. Dessa vez quem ficou em silêncio foi ele. Acho que viu o quanto era verdade e complicado. Não sei o que se passava pela sua mente naquele momento, mas eu falei tudo de uma vez, pois se pausasse perderia a coragem. Talvez eu me arrependesse desse ato depois, mas estava dizendo toda a verdade. Meu coração ficaria sossegado ou despedaçado, depende de como ele ia reagir.
É, a reação dele foi inesperada. Tão inesperada que meu sorriso continua no rosto mesmo depois de dois meses.





Uma ligação pode mudar sua vida, não deixe seu telefone tocando!



_________________________________________________





Acho que o seu celular está tocando...Atenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário