domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é o dia dela


Hoje eu vim falar de um outro tipo de amor. Um amor que é construído desde o dia da descoberta. Esse amor é capaz de destruir barreiras. É mais forte do que paixões. Com esse amor podemos enfrentar tudo e todos, ganhamos coragem. É eterno, é fiel, é compreensivo.

Quando estamos tristes ela nos conforta, um abraço pode nos deixar muito melhor. Quando estamos felizes queremos sorrir e dividir a felicidade. Quando fazemos algo errado, só o seu olhar já é uma bronca futuramente entendida. Quando precisamos de ajuda ela está lá com mãos, pés e todo o resto para nos ajudar. Quando estamos doentes ela passa a noite em claro só para nos cuidar. Quando perdemos o chão ela, com palavras, consegue dizer que há um novo caminho. Enfim, ela sabe o que fazer em todos os momentos, isso é realmente incrível.

Sabemos que hoje é o dia dela. Aquele dia em que ela acorda esperando receber o melhor presente: um abraço e um ‘eu te amo’. Corra, abrace-a e conforte-a hoje, é o dia dela. Tenho certeza que em todos os outros dias é ela quem te conforta, então hoje você tem que recompensar tudo isso!

Mãe só existe uma. Podemos nascer amando-a ou não. Podemos criar o sentimento com o tempo. Podemos amar hoje, amanhã odiar e depois voltar a amar de novo. Ela pode morar longe, mas quem escolhe se ela esta perto ou não é você, pode guardá-la no coração. Algumas já se foram, muitas estão aqui, então temos que amar todo o amor possível agora. Feliz dia das mães para todas as mães!

5 comentários:

  1. Tenho um selinho para o seu blog!!

    http://caminhosqueescolhi.blogspot.com/

    passa lá e pega!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii, Parabéns para as nossas queridas progenitoras!

    me visita e me segue!

    Beijos

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *É eterno, é fiel, é compreensivo." Lindo :)

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, vc aproveitou a minha sugestão o/ ficou ótimo =)

    ResponderExcluir