domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu só penso em você


Um lugar em que eu nunca imaginei me apaixonar: um show. Para falar a verdade eu já estava apaixonada antes de ir lá, mas nunca pensei que aquele dia mudaria minha vida para sempre ou pelo menos por um bom tempo.

Acabei acordando atrasada por não conseguir dormir a noite, eu adorava a banda que iria tocar e ia conhecê-los. Fui mais tarde ao show, tive que esperar uma amiga. Chegando lá logo entramos, não existia fila, mas lá dentro estava cheio.

O show foi ótimo, encontrei muitos amigos por lá, encontrei até algumas que não desejava ver, mas isso é comum. Eu estava super ansiosa, esperando só o momento em que visse o meu tão desejado Thomas, o baterista da banda.

Éramos as próximas da fila, eu e três amigas. Na nossa frente só havia um segurança e uma escada, depois disso estava o que eu mais queria a tanto tempo. Na hora de subi minhas pernas balançavam, eu não acreditava no que acontecia. Cumprimentei cada um, deixando o tão sonhado Thomas por ultimo.

Ele mal me abraçou e começou a conversar comigo, disse que eu era muito bonita, eu não acreditava que essas palavras eram dirigidas dele para mim. Depois da foto com ele, continuamos conversando, minhas amigas mal falaram com ele. Na hora de ir embora, fiquei mega triste, mas tive que ir, ele fazia uma cara triste enquanto eu andava olhando para trás. De repente escutei um:

- Thais! – ele sorriu e falou baixo – escutei suas amigas te chamando.

Sim, era ele! Voltei, ninguém me impedia e os outros três nos olhavam estranhamente, o que será que pensavam? Quando cheguei perto dele, muito envergonhada, ele me olhou, pegou uma de minhas mãos e disse:

- Você quer sair depois daqui? Normalmente vamos ao Mc Donald's depois dos shows, queria saber se você quer...se você pode ir com a gente, pode?

- É... - Fiquei meia sem saber o que falar, lógico que eu queria, eu não acreditava em nada disso, como conseguir acreditar? - Claro!

- Me espera no camarim lá atrás, por ali - ele apontou - O Hery vai te acompanhar.

Ele sorriu, me deu um abraço e um beijo estalado no rosto e eu caminhei junto do Hery, que sorria. Eu já nem sentia minhas pernas, minha mente voava e eu nem sabia o que estava acontecendo mais. Não fiquei esperando por muito tempo, acho que nem vinte minutos. Ele foi o primeiro dos quatro a entrar no camarim, abriu um largo sorriso quando me viu lá.

A van já estava parada na porta dos fundos, todos começaram a entrar, quando sobramos só eu e ele, ele me ajudou a subir, depois se sentou ao meu lado e fechou a porta da van. Ele passou seu braço em volta de meus ombros. O meu sorriso no rosto, estampado, não escondia o que eu sentia.

Em menos de cinco minutos chegamos ao Mc Donald’s. Fiquei tão quieta que até brincaram que eu falava muito, mas eu só fiquei notando como eles eram, pareciam ser super amigos e engraçados, era o meu sonho virando realidade.

No Mc, nos sentamos em uma grande mesa, para umas doze pessoas. Claro que ele se sentou ao meu lado, claro que eu não acreditava em nada que acontecia comigo.

Não deu nem tempo de chegarem os pedidos e eles já estavam brincando de fazer bolinhas de papel e soprar com canudinho nos outros. O Thomas quase engoliu um papel, e depois ficou segurando a garganta e ficou fingindo que tinha engolido. No começo eu acreditei, depois ele começou a rir e como ninguém tinha nem ligado, a não ser que todos riam.

Ele continuou brincando com o canudinho, dessa vez como se fosse um binóculo. Começou a olhar pessoa por pessoa da nossa mesa, acenando para todas. Eu só sabia rir, era uma cena engraçada e eu estava presenciando. Depois, e por ultimo, ele olhou para mim. Começou a chegar perto, até que meu olho ficou de um lado do canudo e o dele do outro. Parei de sorrir por um instante, ele tirou o canudo e também não estava mais sorrindo. Desviei o olhar para baixo, eu estava morrendo de vergonha. Ele colocou a mão em meu queixo e levantou meu rosto, ele estava olhando fixamente em meus olhos, fiz o mesmo. Depois disso só sei que tudo se acalmou e nada mais era como antes. Aquele beijo dizia tudo por nós dois.

__________________________________________

A dona do sonho quer permanecer anônima. Gostaram do conto? :)

Um comentário: